sábado, 30 de maio de 2009

pitty.com.br/256tonsdecinza

Acaba de entrar no ar o site oficial da gravação do novo disco. Por lá vocês vão ficar sabendo de todas as novidades, andamento das gravações, previsão de datas ,vídeos exclusivos, fotos e tudo o mais. Vamos nessa.

Clique aqui para conferir

_

Música “Medo” – Último post do site

Essa é uma das músicas novas que eles testara, no show de Rio Claro. Ainda não se sabe se ela vai entrar no disco.

MEDO




E a letra é essa:

Medo, escorre entre os meus dedos
Escorre entre os meus dedos
Eu lambo os dedos
E saboreio meu próprio medo
Medo de ter, medo de perder
Cada um tem os seus
E todos tem alguns
Suando frio, as mãos geladas
Coração dispara até sufocar
Só trememos por nós mesmos
Ou por aqueles que amamos
Homem que nada teme
É homem que nada ama
Paranóia hi tech é sindrome
Contagioso, manipulador
Antiga batalha: O homem e seu pavor
Nocivo se paralisa
Se corre o bicho pega
Se fica o bicho come

(Em breve postaremos aqui outras das músicas novas já apresentadas)

4 comentários:

  1. Esperamos que entre no disco, né?!?
    Aliás, esperamos LOGO esse disco! *O*
    HAUHHIUAHIHIAU

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. cara essa mulher e foda
    eu a amo muito ...
    esse novo cd cara e tudo e mais um pouco
    eu creio de a pitty tem uma cabeça de genia pow essa mulher mexe com as nossas almas com suas musocas
    eu te amo porra

    ResponderExcluir
  3. espero q saia o novo cd logo

    não sei se é realmente a Pitty quem ira ler;
    mas se for qro q ela saiba q gosto muito dela

    ela e irada super d mais e q se eu conseguir passar no teste quem sabe um dia chegarei aos pés dela

    abraços tô na moral

    ResponderExcluir